Aberta a época da engorda...

A Carlota já está a suplemento... a minha experiência com a Constança neste campo não foi um sucesso mas durou mais tempo, 2 meses. Muito por teimosia minha que achei que quantidade era sinónimo de qualidade! Mas desta vez já estava preparada e não foi um drama começar com o biberão. 1.º porque não sou fã de dar de mamar - insisto só porque sei que é o melhor para a minha bebé mas só mesmo por isso. Depois porque acho mais fácil perceber que não fica com fome... e nesta fase ajuda excluir factores! Se não é fome podem ser cólicas ou má disposição ou birra do sono... enfim! Agora estamos na fase de adaptação do organismo ao novo leite, que dá sempre aso a algum descontrolo... a ver vamos como corre e quanto tempo vamos conseguir manter os 2 sistemas...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?