Está mesmo safada...


Acho que esta foto mostra bem o ar de safada desta minha filha! Agora sem fralda é que realizo que já não tenho 2 bebés em casa. Tenho 1 bebé e 1 menina! E uma menina cheia de vontade própria... agora é um filme lavar a cabeça, escovar os dentes, cortar as unhas - tudo coisas que fazia na maior, tornaram-se num drama! Chora, grita, foge... Mas como diz o ditado: depois da tempestade vem a bonança: quando a birra passa fica um doce de miúda, com brincadeiras de menina crescida: ao que parece já sabe ler os livros todos, cria a sua própria plateia com os mil bebés que tem e fala, embala, canta... está mesmo uma crescida esta minha filha... e linda! Enche-me o coração de orgulho.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?