Grande estilo

Mais fotos do casamento da Carlinha, a grande festa do ano que nos deixou fotos que merecem estar aqui.
 
Cada uma com o seu estilo, eu com uma barriga gigante... mas todas bem!
Obrigada à mana mais velha que faz sempre magia com os seus dotes com a maquilhagem.

Não é por ser minha filha, mas não é a coisa mais fofa do mundo?!

Os meus pais estavam mega fashion! Modéstia à parte, o vestido da mãe foi escolha minha e acho que ficou perfeito! A idade só lhes tem trazido charme ;)
 
Esta foto nunca é fácil... sobretudo com os miúdos que nunca decidem colaborar ao mesmo tempo! Mas sempre que pensamos que conseguimos uma foto da família completa, eis que já falta a Carlota e o Miguel! A família não pára de crescer. E ainda bem...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?