A pressão nunca acaba...

Desde que a Carlota nasceu já perdi a conta às vezes que ouvi: "agora tens mesmo de ir ao 3.º para ver se tens um rapaz". Pois bem, para começar não engravidei a 2.ª vez à "procura" de um rapaz. Sempre gostei muito de meninas e sempre estive confiante que viria mais uma a caminho e não me enganei. É mesmo a sério quando digo que adoro ser mãe de meninas e que não tinha nem tenho um desejo secreto ou recalcado de ter um rapaz. Mas retomando o assunto, hoje fui ao médico à consulta da "revisão do parto" e depois de me dizer que está tudo óptimo comigo, termina a consulta com a seguinte recomendação: "então já sabe, daqui a 2 anos repetimos a experiência". Mas esta gente nunca se contenta?! Tenho uma menina de 2 anos e meio e uma bebé de mês e meio e já me falam no próximo?! Tenham dó...

Comentários

Sandra disse…
Eu sei o que sentes, também sinto mais pressão agora que tenha uma menina... Temos o Simãozinho e vem aí o Miguelito, somos muito abençoadas!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?