a caseira já tem 4 anos...

São os aniversários que nos mostram como o tempo passa a voar! Comecei este blogue em 2008 sem saber muito bem o que esperar. Não sabia quanto tempo me manteria interessada neste tipo de escrita, nem fazia a mínima ideia se despertaria interesse de algum leitor. Passados 4 anos revejo-me em tudo o que já aqui escrevi, reconheço que é o meu espaço de partilha, uma espécie de diário que guarda tudo, ou quase tudo, o que é importante na minha vida. Coisas boas, coisas más. A minha vida. Fico feliz quando leio comentários, quando recebo elogios, quando percebo que já são muitas as pessoas que me vão acompanhando por aqui (mais de 38 mil visitas nestes 4 anos!).
Hoje posso dizer que me sinto muito orgulhosa da caseira ;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?