As surpresas de ontem

Ontem foi mesmo um dia repleto de emoções... como se não bastasse a viagem a Londres, quando cheguei a casa tinha à minha espera não 1 mas 2 surpresas! As 2 em forma de coração, ambas muito especiais mas confesso que mais do que o coração para a minha Pandora quase, quase cheia, foi o coração que recebi da Constança... para além de não estar à espera (isto de estar no colégio há pouco tempo ainda não me preparou para este tipo de surpresas), o que mais me surpreendeu foi ter escolhido a mãe já que, não é segredo para ninguém, é perdida pelo pai. Tudo junto fez com que o dia de ontem ficasse para sempre como o melhor dia dos namorados da minha história!
 
 


Comentários

Rita disse…
Oi, sou eu a tua prima Rita e que agora é super fan do teu blog. Finalmente consigo publicar os meus comentários e dizer- te que tb tenho uma pulseira Pandora personalizada. Mais uma vez digo... Prima, tens bom gosto!!!! Mas já deve ser genético ou seja abrange toda a família. Beijinhos e parabéns por este espaço!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?