Odeio o Carnaval...

O Carnaval é daquelas festas que podia acabar que nem lhe sentia a falta! Tinha esperança de quando tivesse filhas a coisa melhorasse, que passasse a achar mais piada, mais fofo, sei lá... Já fui ver uma série de fatos mas acho tudo feio, caro, piroso, frio, sem graça... Fiquei pior ainda quando recebi o recado do colégio para entregar até hoje um fato de Carnaval feito com materiais recicláveis, apelando à participação e criatividade dos pais. O conceito até é giro mas e ideias para a concretização?! E jeito para a coisa?! A minha sorte é ter um marido que me supera em todas as minhas falhas! Cá está a nossa obra de arte totalmente caseira, que encheu a Constança de vontade de participar (só não quis tirar foto com o avental vestido...):
 


A nossa ideia teve tanto sucesso que até o primo quis um igual!
 
Agora só me falta encontrar um fato de princesa para o Carnaval a sério com os amiguinhos... Para a Carlota já tenho: basta esta fita e está mascarada de nenuco fofito!
 
 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos