Os meus sobrinhos PERES


Pois que nada melhor do que passar pelas situações para se saber ao certo o que acontece. Isto porque andámos todas numa drama, digo andámos porque eu própria era desta opinião, que o Simão iria reagir super mal ao irmão; que lhe ia custar horrores; que ia fazer chamadas de atenção, etc, etc. E a verdade é que quase a 1 mês da chegada do fofo do Miguel tudo corre bem, com o Simão a babar para cima do mano, cheio de atenções e carinhos! Claro que ainda é cedo e que os ciumes virão depois, mas eu cá vou aprendendo que em tudo é ver para crer, que com calma tudo avança, que com paciência todos se criam. Porque ataques de ciúmes até os filhos únicos têm.
Agora outro ponto que quero destacar são as semelhanças destes dois! Olho para o Miguel e parece que estou a olhar para o Simão quando nasceu! Acho mesmo incrível... e assim sendo, voltamos a ter um caso em que os filhos são a cara do pai! Isto só prova que a manas Peres têm claramente uns genes da treta...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?