Dia Mundial do Livro

Adoro ler. Para mim esta imagem transmite totalmente o que sinto quando leio um livro: é um novo mundo que se abre à minha imaginação, que me transporta para outra realidade, que me desliga o cérebro de uma forma tão eficaz e tão única. 
De todas as evoluções e novidades tecnológicas, a que menos gosto são os livros em formato eletrónico - só quem não gosta verdadeiramente da leitura é que pode gostar de ler uma história sem folhear as páginas, sem sentir o cheiro do papel, sem saborear o peso do livro. Eu cá sou fã. Tão fã que não concebo sequer a ideia de fazer a viagem de metro sem o off do meu livro; não consigo adormecer se não ler 2 ou 3 páginas de uma história. Desejo a todos BOAS LEITURAS :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?