A vida é muito injusta...

Ontem foi uma das noites mais tristes da minha vida porque estive presente no velório e na missa de corpo presente de uma rapariga que a doença mais odiosa da vida levou, o cancro. Com menos de 40 anos, deixa dois filhos menores, o mais pequeno da idade da minha filha Constança e o mais velho com apenas 8 anos. Sabemos que a lei da vida é esta, os pais vão primeiro do que os filhos, mas quando são levados assim tão cedo... custa tanto... pelos que vão, mas mais pelos que ficam. Pela avó que viu partir a neta, pelo pai que teve de se despedir da filha, pelo marido, pelos filhos que vão crescer sem a mãe presente nas suas vidas... chorei muito, mas muito contive para dar força à amiga Isa, que perdeu a cunhada, que vê a família do marido destroçada pela dor... foi uma missa linda, numa igreja cheia de gente comovida. 
A toda a família deixo aqui um abraço do tamanho da minha alma.
A todas as outras pessoas que por aqui passam, digo com toda a minha convicção: aproveitem a vida ao máximo. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?