9 meses Carlota!

Hoje fomos ao pediatra para a consulta dos 9 meses e a grande novidade foi mesmo o pediatra. Passo a explicar, no emprego trocámos de seguradora e por isso manter as consultas na querida Dra. Sofia significa pagar sempre preço tabela e depois ficar à espera do reembolso... como os tempos são de crise e todos os tostões no nosso bolso contam, tive de pôr de lado toda a ligação que ao longo de 3 anos fui construindo para passar para o desconhecido... não é bem total desconhecido porque fiz uma exaustiva pesquisa de mercado junto das várias mães e acabei por marcar na Luz, que é bem pertinho de casa, no Dr. Pena de quem recebi boas referências de várias amigas. Entrei com o coração apertado mas saí de lá satisfeita em todos os sentidos: a minha Carlota só recebeu elogios, está óptima - no percentil 90 do peso e 75 de altura - e tanto eu como o Hugo simpatizámos com o médico, que nos pareceu muito atento à nossa bebé mas também preocupado em explicar-nos as novidades desta nova fase. Terminou a consulta a dar-nos o n.º de telemóvel o que para mim foi a cereja no topo do bolo! Resumindo, gostei dele porque me parece reunir os critérios essenciais: transmite confiança, tranquilidade, segurança e disponibilidade para situações inesperadas (o que sendo pediatra me parece imprescindível).
Partilho umas fotos da minha pequena para que possam ver que não são os olhos da mãe galinha que dizem que está linda de morrer!!!!
 

 
Esta foto tirei ontem em mais um dos Baptizados deste ano, uma festa super divertida em que a Constança finalmente superou o medo das "caras pintadas" e até deixou fazer um tereré no cabelo e tudo!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes