Vai ser este ano...

...que vou mesmo, mesmo, usar fato de banho! Acabaram-se os biquinis na minha vida. E ao contrário do que se possa pensar, não encaro esta escolha de forma negativa ou depreciativa. Acho é que uma pessoa deve ter completa noção de si própria e depois usar o que a faz sentir-se melhor, mais confiante, mas acima de tudo, mais confortável. E tenho a dizer que, depois de me ter enfiado em mais de 30 fatos de banho e biquinis, fiquei mesmo com a certeza de que o fato de banho é a melhor opção para mim. Há tantos modelos giros mas acabei por escolher um modelo básico, muito simples mas, na minha opinião, muito elegante. Esta minha escolha só vem reforçar a minha opinião de que de facto na vida há um tempo para tudo e para mim os biquinis pertencem ao passado! 
Aproveito para esclarecer as mais céticas que o fato de banho está na moda e recomenda-se. Há padrões para todos os gostos e a ideia de que é para "velhas" está totalmente ultrapassada!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?