9 meses da Carlota

A minha pequena não tarda e já tem 1 ano... não tarda e já anda! É muito mais calma do que a Constança mas tem muito mais agilidade do que a mana mais velha. Já faz verdadeiras corridas na aranha e tem uma força de pernas incrível para os seus 9 meses... já se contam 6 dentes, 2 em baixo e 4 em cima, mas mais estão a caminho. Come muito bem e dorme de forma verdadeiramente invejável... a relação com a mana vai de vento em poupa, em que agora sim se começam a ver interações - umas de chorar a rir, outras de apertar o coração, outras ainda de irritação pura... tudo parte de um crescimento em conjunto, o qual tenho adorado assistir. Tenho um orgulho infinito das minhas filhas, um amor em crescendo impossível de expressar em palavras.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

De sorriso forçado a sorriso feliz (e agora de dentes serrados...)