Otite flash

A Carlota teve uma noite péssima. Adormeceu normalmente mas a partir aí da 1h da manhã acordava de meia em meia hora, toda irritada mas de olhos fechados. Pensando ser do calor abrasador, despimo-la e ela lá voltou aos seus sonos pequenos e muito conturbados, ao ponto de acordar a Constança e de fazer com que o Hugo decidisse dormir no sofá para não perturbar o nosso sono, meu e da Constança que entretanto passou para a nossa cama. A noite foi isto. A Carlota já meio de madrugada lá entrou num sono mais profundo por isso quando eu e a Constança saímos ainda ela dormia. Conclusão: só quando o Hugo a foi acordar para a despachar, reparou que durante a noite lhe rebentou 1 ouvido... estava com a orelha, o cabelo e a almofada todos cheios de pus! O Hugo ligou-me, já eu ia no carro, com a voz a tremer, cheio de peso na consciência por não ter percebido durante a noite... eu própria fiquei, e estou ainda, com o mesmo aperto no peito. Falei com a pediatra que diagnosticou 1 otite daquelas que não se fazem avisar e que quando chegam rebentam logo... vai por isso tomar o 1.º antibiótico da sua vida. Faço esta partilha não só pelo desabafo mas também para alertar os pais que por aqui passem desta possibilidade, ou seja, quando os vossos bebés estiverem mais irrequietos do que o habitual, tenham o cuidado de os levantar, de acender a luz para perceber MESMO o que se passa. Caso contrário podem ficar traumatizados como nós por tempo indeterminado...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?