Oh não!!!

Ontem recebemos uma notificação do colégio a informar que foram avistados piolhos na cabeça da Constança :| Fiquei em choque... e tratamento de choque foi também o que ela recebeu, coitada, com a porcaria daquele shampoo gorduroso e o pente que mais parece um objecto de tortura! Eu só de estar a escrever sobre o assunto já estou para aqui toda cheia de comichões... então parece que mais uma vez a melhor amiga foi a fonte do problema. Engraçado porque a "fonte" depois de espalhar os bichos foi de férias! Mas ainda bem porque assim sempre posso ter esperança do tratamento resultar... 


Nota: fui à farmácia comprar o "antídoto" e fiquei chocada com o preço! São 15€ por um frasco de 100 ml que se gasta no máximo em 3 lavagens. É que estou mesmo a ver os pais carenciados a gastar esta quantia sempre que vislumbram uma lêndea... 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes