Parabéns Maninha!!!

Hoje é dia de festa em honra da mana mais velha que merece tudo! Se há pessoa no mundo que me ensina a ser eu própria, a ser segura de mim mesma, a ser generosa, a ser amiga, a ser corajosa, a ser lutadora, a ser crente... é sem dúvida a Sandra Peres. Tem o coração no cérebro e por isso os outros estão sempre em 1.º na vida dela. É por isso que tem sido um exemplo na minha vida e a voz que não dispenso quando estou na dúvida ou quando preciso de me sentir melhor. Também tem a sua vertente pessimista muito ao de cima e acho que também por isso gostamos tanto uma da outra, porque quando uma está em baixo a outra põe os pontos nos i's e a coisa passa. Tem sido assim até hoje e sei que vai ser assim para sempre. Amo-te muito maninha! Muitos parabéns!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!