Como é possível?!

Ainda não fiz nada e já estou cansada! Refiro-me aos preparativos para o aniversário da Constança. 
Este ano calha logo no início da semana por isso a festa vai ser simples, mas como vamos estar de férias (e tenho uma bimby!) não há motivos para não fazer tudo em casa, incluindo o bolo de aniversário! É um desafio e tanto, sobretudo dadas as minhas limitações artísticas e culinárias... já fiz uma lista exaustiva e falei com várias amigas que dominam as técnicas boleiras/festeiras e seja o que Deus quiser... como se costuma dizer, o que importa é a boa vontade e essa eu tenho de sobra! Agora assustador é fazer uma breve pesquisa na internet sobre festas temáticas, no meu caso, com o tema do filme de animação Frozen. Há gente mesmo muito artista!!! (E outros bem exagerados... e outros ainda bem saloios!) 

Comentários

Ternurinha disse…
A festa da minha princesa também foi baseada no tema Frozen :)
Se quizeres podemos falar.
Bjns.

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?