Obrigada.

Ter amigas de verdade é tão importante como ter a bênção de nascer numa família feliz. A cada ano que passa tenho mais esta certeza. E quando digo amigas de verdade falo de amigas que não estão só nos momentos muito bons ou muito maus. Falo de amigas que vejo com frequência, com quem gosto de falar, de partilhar, de saber, de rir ou chorar ou simplesmente de estar. Ou de amigas que passo décadas sem ver mas que sei que estão ali para o que for, à distância de um telefonema ou de uma visita. Tenho a bênção de ter amigas destas na minha vida. Umas com quem mantenho uma relação mais próxima, mais íntima; outras que mesmo não desabafando sobre tudo, sabemos que estamos aqui umas para as outras e no fim de contas, é isso que importa. Mesmo diferentes, são amizades únicas e que me acompanham há tantos anos que já nem me lembro da minha vida sem a presença delas. E o mais giro é que estas amigas da vida e para a vida fazem parte de grupos diferentes, com origens e começos desfasados no tempo e no espaço. Talvez por isso me sinta tão feliz quando tenho uma data especial na minha vida: o meu aniversário deste ano teve direito a um dia mega especial em família; uma recepção no emprego super carinhosa; uma sessão extra de cinema com as amigas do costume; um jantar do mais TOP que se pode imaginar com as comadres e uma chuva de telefonemas e mensagens de tantas outras pessoas. Soube tão bem!!! Costumo dizer que a amizade não se agradece, retribui-se mas ainda assim, e apesar de tudo... OBRIGADA. 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?