Uma comparação perfeita

As 50 Sombras de uma mãe - Life&Style

Não li os livros e ainda não vi o filme, apesar de tanto aparato e tanta mediatização à volta dele. Foi tão falado, comentado, criticado, partilhado que parece já não ter nenhuma novidade ou suspense que me leve a querer ir vê-lo. Mas de tudo o que li ou ouvi sobre o tema, esta crónica é sem dúvida a que me parece mais interessante. De verdade que ser mãe nos torna especiais, com super poderes não só de amor, resistência, coragem, compreensão mas também de ditadoras absolutas: "não volto a avisar"; "eu disse já!"; "vou contar até 3"; "tu não mandas"; "a mãe é que sabe" são expressões que fazem parte do meu vocabulário de forma muito recorrente, confesso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes