Carnaval

Se há comemoração que não me diz mesmo nada é o carnaval. Mesmo em miúda lembro-me das minhas irmãs, sobretudo a Andreia, vibrarem com os disfarces, com os desfiles, com as brincadeiras. Mas foi coisa que nunca se contagiou. A nossa mãe tinha sempre tempo para adaptar roupa ou inventar fatos para nós e os vizinhos andarmos na palhaçada ali pela rua. Apesar disso nunca a vi mascarada. E acho que nisto vou ser igual à minha mãe, isto é, apesar de não ligar nenhuma vou sempre incentivar a participação das minhas filhas e ajudar no que for preciso. Quando forem crescidas que decidam por elas se gostam ou não. Até lá... Estou pronta para o "sacrifício"!

Máscara para decoração da sala dos Saltitões:


No colégio da Constança fizeram fatos iguais de enfermeiras mas ainda não tenho fotos do desfile de hoje. Na 2a vão como quiserem e aí irá a fazer conjunto com a mana! 2 moranguinhos dos mais doces que há 🍓🍓



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?