Em modo turistas

Quem disse que verão tem de ser só praia? Então aqui as da linha não me conseguem convencer, com tanta gente por metro quadrado... prefiro mil vezes um programa cultural, que agrada a miúdos e graúdos! Aproveitámos a iniciativa dos museus gratuitos no 1.º fim de semana do mês e fomos conhecer o novo Museu dos Coches. Os choches são sem dúvida uma riqueza de grande orgulho nacional, em excelente estado de conservação e verdadeiras obras de arte. Já o museu... não consegui gostar... parece um armazém, com os coches alinhados em filas mas sem nenhum envolvimento, demasiado cinza e branco a contrastar com tamanha elegância. Mas gostámos muito, as miúdas cada vez mais participativas e interessadas neste tipo de programa!




À saída não conseguimos recusar o pedido insistente das pequenas para andarem de carruagem à séria! Lá demos uma de turistas na nossa cidade e fizemos um passeio pela zona de Belém.




Terminámos em beleza na Santini mesmo em frente ao Museu. Até a Constança se rendeu ao gelado de chocolate, para delírio da Carlota - que não consegue entender como é que alguém é capaz de dizer que não gosta de gelados?!


Sem dúvida um programa a repetir!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes