Bodas de Ouro - Tios Maria & João

A Tia Maria é irmã da minha mãe e é daquelas tias especiais na minha vida. A começar porque é a mãe do meu padrinho, que cedo assumiu de alma e coração o compromisso de me acompanhar pela vida fora. Nunca falhou um postal no Natal, menos ainda os parabéns em 36 anos da minha vida. O morar longe nunca foi argumento para quebrar esta ligação que nos une e conseguiu que Castelo Branco seja mais do que a minha naturalidade, antes o meu berço. 
Foi também por ele que não quis perder a festa das Bodas de Ouro da Tia Maria e do Tio João, a quem só conheço sorrisos e gargalhadas, mesmo quando a vida foi tramada, com apertos e desencontros que os deixou tristes mas nunca amargurados com a vida e com os outros. Foi acima de tudo por eles, pelos meus tios, que quis estar presente neste dia de festa porque 50 anos de casamento vividos sempre lado a lado são uma verdadeira proeza! Construir uma vida a pulso, superar desentendimentos, manter a firmeza e a frontalidade, conseguir começar e recomeçar vezes sem conta, ser tolerante e manter o coração aberto são lições de vida que nos passaram a todos. Muitos parabéns queridos tios! Mereceram todas as alegrias, todas as cantorias, todas as surpresas e todo o amor deste dia especial nas vossas vidas, e nas nossas também.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Tudo acontece por alguma razão