Mãe querida, mãe querida

O melhor que a gente tem! 
O amor de mãe é verdadeiramente especial e único. E o amor de uma filha à sua mãe é outro que tal. Um amor que vai crescendo, que vai mudando, que fortalece sobretudo depois de filha ser também mãe. Há coisas que realmente só se percebem depois. Depois um um "depois" que chega a soar falso mas que é tão verdade que chega a doer. Ser filha, depois de ser mãe ganha uma nova força, uma nova visão, uma nova vida! Mãe mas também amiga, companheira, inspiração e, no meu caso, uma verdadeira guerreira de alma e coração. Uma força da natureza que ano após ano nos mostra o quanto é importante nas nossas vidas, sem se impor antes ser parte de nós, pela generosidade, pela entrega, pela ternura, pela dedicação e pelo amor incondicional que nos tem a todos. 
Somos uma família enorme, em tamanho, mas sobretudo em amor e no centro estás TU, querida e doce MÃE. Muitos parabéns!!!!


Comentários

Sandra disse…
Ter uma mãe que tem como lema, o amor verdadeiro vale mais do que tudo e que trabalhar não é um sacrifício mas uma vontade, tem tudo!
Somos mesmo muito abençoadas!
Paraaaaaabéns mãezinha!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos