Obrigada PESSOAS IPGMB

Foi assim que me despedi hoje, no meu último dia no Grupo IPG Mediabrands. Um e-mail resumido mas cheio de sentido que precisei de enviar. Não diz tudo o que gostava de dizer, ou o que as pessoas mereciam ouvir, mas escrevi tudo o que faz sentido escrever e que vale a pena reforçar:


"Na copa há filhós da mãe Peres – daquelas caseiras que sempre comi, acabadas de fazer na noite de Natal. E é com este aconchego que me despeço, depois de 10 anos passaram a voar!

Já tive a oportunidade de fazer o “discurso” de despedida (muito obrigada pelo vídeo fantástico!!!!) e o e-mail que enviei na saída da Rita acabou por resumir tudo o que poderia voltar a dizer hoje. Vou por isso ser muito breve e reforçar apenas o meu agradecimento por todo o carinho que recebi ao longo desta década, em especial da equipa Insight J É de pessoas que as empresas são feitas e foram as pessoas desta casa que me fizeram ficar por cá 10 anos da minha vida, que me passaram conhecimentos, entusiasmo, energia e profissionalismo. São por isso as pessoas que levo desta década e essas ficam para a vida!"




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes