E já cá cantam...

11 anos! Começou por ser uma experiência, na altura em que os blogues nem sequer eram muito conhecidos e que ninguém vivia por ter um blogue. Para mim sempre foi - e continua a ser - só uma forma diferente de registar momentos especiais e de poder fazer o que tanto gosto - escrever! Tivesse eu mais tempo... este último ano não estive aqui tão presente quanto gostaria mas momentos especiais felizmente continuam a ser muitos e bons, vontade de os registar continua a não faltar, já o tempo e a capacidade de organizar ideias e estruturar pensamentos... faltou e continua a faltar. E para registar só por registar há o instagram; ver por ver há o facebook; partilhar no imediato há o whatsaap. Aqui, neste meu canto o que quero é conseguir escrever com corpo e alma, não um depósito de fotografias ou resumos apressados de momentos que merecem tempo e coração. O ritmo é diferente, já o sentido continua a ser o mesmo de sempre e enquanto assim for... é para continuar.


Comentários

Anónimo disse…
Eu amo. Parabéns maninha! Sou tua fã:)
Da mana do meio, Andreia Peres
paula disse…
Parabéns! Já disse e volto a dizer: adoro "ler-te". Bjs

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?