My Girl

Surgiu sem aviso nem alarido, num final de dia de semana igual a tantos outros. O pai foi buscá-las à escola e foram diretos para a produtora. Pediram que se sentasse e fizesse um desenho de uma menina com livros, sem se preocupar com mais nada. Sentou-se e desenhou, com a naturalidade e à vontade de quem está a fazer o que gosta, com a concentração que a caracteriza, mesmo estando sentada à frente de um ecrã gigante com imagens que não conhecia, mesmo sentada ao lado de um menino que nunca tinha visto na vida, mesmo com a mana e o pai a assistirem fora de plano. Nada a distraiu, nada lhe fez tremer o risco do desenho nem a escolha de cada lápis. Uma energia tão tranquila e decidida que transformou este excerto numa pequena obra de arte. Podem ser "apenas miúdos" para alguns mas para mim... é a Minha Miúda 💓

A partir do minuto 16

Comentários

paula disse…
Verdade! A tua miúda...é uma inspiração. Até me emocionei quando a vi...tão ela, tão querida.
Adorei. Bjs
paula disse…
Verdade! A tua miúda...é uma inspiração. Até me emocionei quando a vi...tão ela, tão querida.
Adorei. Bjs

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos