Simão 14 anos

O nosso primogénito faz hoje 14 anos! Nasceu num ano tão feliz e logo no 1.º mês do ano em que casei, a marcar 2007 como o ano de novos começos em tantos aspetos das nossas vidas, em especial na  minha. Não terá sido seguramente só por isso que o seu nascimento me marcou de uma forma tão intensa. Ser o 1.º sobrinho e o 1.º afilhado tornou a nossa relação maternal, com um respeito e autoridade que sei que me tem sem ter sido imposto, ao mesmo tempo que nos liga uma sintonia crescente, numa espécie de entendimento mútuo em que as palavras são meros acessórios. Sinto-me verdadeiramente orgulhosa do caminho que tem feito, mas acima de tudo feliz por sentir que é um exemplo e uma inspiração na vida das minhas filhas, das primas e do seu mano. Ter a responsabilidade de ir à frente não é fácil mas desde sempre que o seu carisma, carinho e dedicação à família tornam esta missão num exercício simples e natural. Ler a mensagem que a Constança lhe escreveu hoje espelha tudo, de forma simples e direta - és muito importante na vida de todos e todos estamos cá para ti. Um por todos e todos por um! Muitos parabéns querido Simão




Comentários

Andreia Peres disse…
É sempre tão assertiva a forma como te expressas, sempre tão intensa, sempre tão especial... E agora perspetiva - se um replica perfeita dessa forma tão bela de escrever o que vai no nosso coração, na nossa vida. Obrigada, amo-te muito a ti e à minha primeira filha 🤩

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

18 anos

Jardim Zoológico - Cá vamos nós!!!!