A mudança de Isabella Swan para Forks — uma cidade pequena do estado de Washington — podia ter sido o passo mais entediante que ela jamais dera. No entanto, quando ela conhece o misterioso e cativante Edward Cullen, a sua vida sofre uma viragem emocionante e aterradora. Até este momento, Edward conseguiu manter a sua identidade vampírica em segredo na comunidade em que vive. A partir de agora, porém, ninguém está a salvo, sobretudo Isabella, a pessoa que Edward mais preza. O casal de namorados dá por si precariamente equilibrado no fio da navalha — entre o desejo e o perigo.

Pois lá me rendi à saga dos livros mais lidos dos últimos tempos! Comecei hoje o 1.º da colecção, e pelo pouco que li, promete! Mas como ontem terminei Belladonna, da minha escritora preferida (Anne Bishop), acho difícil achar tão maravilhoso... mas como ambos têm em comum o facto de falarem de universos/realidades tão diferentes... acho que não vai custar entrar na história!

Comentários

RUTH disse…
Já tos tinha recomendado...

Vais AMAR!
E como às vezes é bom reler... relembrar eu voltei à triologia dos Eragon!
Bjs

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes