O meu emprego!

Para quem não sabe onde trabalho, aqui fica uma notícia sobre o meu emprego! Eu trabalho no research e o Mário Mateus é o meu 'chefe supremo' :)

Mediabrands chega a Portugal
A nova marca vai ser liderada por Mário Mateus e vai englobar recursos da Initiative, Brand Connection e Universal McCann.
O grupo Interpublic está a lançar em Portugal a Mediabrands, entidade que irá englobar a Initiative, Brand Connection e Universal McCann, as três agências de meios da network de compra e planeamento de meios. Initiative, Brand Connection e Universal McCann irão manter a sua independência, mas passarão a usufruir de recursos adicionais e comuns às três operações.

«A criação das Mediabrands permite focalizar o investimento do grupo, bem como promover a colaboração entre as diversas entidades, de forma a darmos a melhor resposta às necessidades de comunicação dos nossos clientes», explicou Mário Mateus, CEO da Initiative e que irá também liderar a Mediabrands em Portugal.

Para além de agrupar as três agências do Interpublic, a Mediabrands reúne, dentro do conceito de grupo de serviços diversificados, competências na área financeira e de consultadoria (research, digital, activação e tecnologia).

Lançada, internacionalmente em Julho do ano passado, a Mediabrands tem vindo a alterar a forma de actuar das várias agências de meios do grupo Interpublic. O objectivo é desenvolver novos talentos e tornar mais fortes os processos e tecnologia ao serviço dos clientes.

A nova marca tem mais de 6500 colaboradores em cerca de 90 países e, segundo explicou em Julho de 2008 o grupo Interpublic, reflecte a mudança do panorama dos media tradicionais para os digitais.

Notícia Briefing

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?