E na 8.ª semana tem esta forma:

Hoje vomitei pela 1.ª vez. Lavar os dentes é mesmo uma tarefa dolorosa... mas mesmo assim estou feliz! Hoje entro na 8.ª semana. Saber que o meu bebé está a ganhar vida a cada segundo, dá-me toda a força que preciso. E isso compensa tudo. Estar grávida é mesmo um estado de graça!
Ah! Hoje pela 1.ª vez tenho umas calças de grávida! Apesar de ainda conseguir vestir as minhas calças (e ainda bem!), tenho a dizer que as de grávida são mil vezes mais confortáveis! Pelo menos hoje não vou ter de apertar o botão sempre que me levanto!

Comentários

Carla disse…
Ai linda... O vomitar é o pior..
Pode ser que te passe daqui a algum tempo.. Eu não tive essa sorte. Foi desde o inicio até ao fim... Caredo...
Bjitos
Até ja :):)
RUTH disse…
Tou contigo Amiga!!!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?