Sacanas sem lei

Ontem foi noite de cinema! Gostei do filme. Acho que vale a pena ver e, de todos os que conheço, este é o melhor filme do Tarantino.
Mas o que mais gostei foi mesmo da companhia! Juntar as manas e o mano não é fácil... mas sabe sempre tão bem! Claro que como somos todos tão diferentes, o género escolhido não foi do agrado geral... a Andreia simplesmente achou horrível, uma verdadeira seca; a Sandra amou e o Jonas deu umas gargalhadas mas não achou nada de especial...
A minha opinião é simples: amei! Não o filme mas estar com as minhas queridas irmãs e irmão.
Vai ser programa a repetir. E para a próxima deixamos ser a Andreia a escolher o filme. Lá vamos nós ver uma comédia romântica...

Comentários

Telminha eu tb amei o filme!! (embora para mim não é o melhor filme do Tarantino, na verdade um realizador que adoro!)
Mas mais uma vez Tarantino não me desilude! o detalhe, a fotografia do filme, os apontamentos culturais (que para quem como eu entende inglês, francês e alemão.. simplesmente delicioso!!)..a exaltação da mulher em papeis femininos de carácter forte!!
O Cristoph Waltz que faz um papel excepcional e obviamente não resisto ao meu Brad Pitt a falar um italiano aldabrado!
enfim 500 mil ideias que me vêm a cabeça com este filme! fico feliz por teres gostado!
bjs mi
Sandra disse…
Oh maninha foi muitissimo divertido... tão diferentes e tão iguais... amei mesmo!!!

...o filme!? simplesmente genial, Tarantino no seu melhor... já fui ver duas vezes e é coisinha pa ver muitas mais... queres ir!? ;-)
Maria disse…
Também vi! Muito bom!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?