Parabéns AMIGA!

Querida amiga, desejo-te as maiores felicidades do mundo!!! Sei que o ano que passou foi um dos mais difíceis da tua vida, mas também sei que te revestiu de coragem, determinação e força para enfrentar todas as diversidades da vida.

Da minha parte o que posso dizer-te é que vou estar sempre aqui. Sei que vais entrar neste novo ano de cabeça erguida, rodeada de todos os que amas e que te amam muito! Os 27 anos vão trazer-te muitas alegrias, amor, boas surpresas e muitos sucessos. Tenho a certeza disso.

Adoro-te muito amiga!

Comentários

Diva disse…
Já sabia que me ia encontrar aqui... Obrigada amiga, pelas palavras e acima de tudo pela amizade...

Um beijo grande
Sandra disse…
PARABÉNS, parabéns minha querida Inês!!!
Que este ano seja marcado pela realização dos teus sonhos... tu mereces isso e muito mais!!!
Bjinho enorme

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?