Hoje estou ko...

É triste começar a semana com uma dor de cabeça do tamanho do mundo... ainda para mais quando o fim-de-semana foi tão bom... 
6.ª cinema com o Huguinho - programa a 2 do qual já tínhamos muitas saudades; no sábado foi finalmente a noite, ou melhor, a Grande Noite de Fados da Festa de Sta. Marta! Foi uma tarde/noite cansativas mas que correram muito bem! Gente empenhada, trabalhadora, bem-disposta e tudo voluntário :) Pessoalmente gosto muito de ouvir fado e ouvir gente nova ainda me agrada mais. Fiquei muito bem impressionada com a Beatriz Felício (que participou num programa da TVI) e com os guitarristas. Miúdos tão novos e com tanto talento! Próximo ano haverá mais. Depois com o tempo maravilhoso de Domingo, mas sobretudo por nos termos deitado depois das 3h e da Constança ter acordado às 5h, decidi ficar por casa a descansar e a desfrutar da companhia da minha rica família! A propósito, o Matias já tirou os pontos e chegámos à conclusão que ele foi submetido a uma cirurgia plástica! Ficou perfeito, quase não se nota!
Agora é rezar para que a semana passe rápido... o que me conforta é saber que esta semana estou na escala do horário de verão!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?