Parabéns maninha!!!

Os 33 anos foram sem dúvida os mais marcantes da tua vida! Agora que te vejo mãe, percebo que agora sim és feliz plenamente! Dizem que ser mãe transforma as pessoas. Eu concordo, mas no teu caso a diferença, pelo menos para mim, não tem sido grande porque sempre tiveste esse lado materno, de te preocupares, de cuidares, de educares. Por experiência própria posso dizer que...
...a Francisca tem a maior sorte do mundo em ter-te como mãe!

E nós, como irmã!

Muitos parabéns querida mana! Que este novo ano te traga ainda mais felicidade, amor, alegrias e serenidade para encarares todas as provas com energia positiva, entusiasmo e confiança!


Desculpa as vezes em que não estou com paciência ou nas situações em que quase desespero contigo mas é essa nova relação totalmente transparente e sincera que adoro. Amo-te muito maninha!

Comentários

Sandra disse…
Sou uma pessoa verdadeiramente abençoada, tenho a melhor família do mundo!!! Obrigada maninha, amo te muuuuito!
Sandra disse…
...É importante referir que nesta minha última foto não estava gorda, estava grávida!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?