Pediatra

Daqui a pouco tenho a consulta dos 15 meses na Pediatra da Constança! Estou ansiosa que chegue a hora para ouvir a Dra. Sofia dizer: "mas que grande! E que amor!" É sempre assim que nos recebe, de sorriso rasgado e de braços estendidos para pegar na Constança. E este é um dos motivos que me faz gostar tanto dela, (a par de estar sempre disponível para responder a dúvidas/urgências), é ser assim tão espontânea e genuína. Espero que a Constança não tenha um ataque de timidez e mostre as suas recentes habilidades: anda já com relativa segurança; diz umas quantas palavras como MÃE (super explícito!), papá, olá, golo, cócó (esta é a novidade da semana, aprendida graças à persistência do primo Simão), já tá, dá; canta uma parte dos parabéns e faz a coreografia completa de algumas canções como "doidas andam as galinhas", "palminhas... as mãos à cabeça", "se amas a Jesus bate as palmas/bate o pé/diz olé!" - esta é a mais recente e a que tem mais graça de ver! E pronto. Acho que já me babei o suficiente... deixo o resto para amanhã :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?