Dentista - parte II

Na 6.ª parti um dente e tive de ir ao dentista assim com urgência. Decidi arriscar e fui experimentar um aqui perto do emprego para ser rápido e ficar com o problema resolvido. Não foi uma decisão fácil já que odeio ir a dentistas e já estou tão habituada ao Dr. João porque ele já me conhece tão bem ao ponto de me dizer assim que entro: já sei que me odeia e que só está aqui porque tem uma urgência. É isso mesmo. Nem preciso de dizer nada... mas voltando ao início da história! Lá arrisquei ir a um sítio diferente e a coisa não correu bem... para começar atrasou 40 minutos, o que me deixa logo nervosa! Depois demorou quase 1 hora para tratar 2 simples cáries porque a massa provisória não fixou nem à 1.ª, nem à 2.ª... pior... só à 4.ª tentativa!!! Achei estranho mas pronto. Passou. Até ontem que, surpresa: caiu! Nem queria acreditar!!! Apeteceu-me ir lá e pedir o dinheiro de volta! Mas o que fiz foi telefonar ao meu dentista, perder 2 horas de trabalho, atravessar meia Lisboa em plena hora de ponta, pagar táxi e pronto. Problema resolvido.
São vários os ensinamentos desta experiência... 1.º quando se encontra um dentista de confiança - coisa rara! - não se volta a trocar nem que seja assim numa urgência; 2.º o ser rápido nem sempre ajuda -  não só acabou por não ser rápido como não resolveu o problema; 3.º a ideia de poupar é muito relativa - paguei 30€ aqui no prédio ao lado, o mesmo que gastei na ida ao MEU dentista (valor já do táxi + consulta). Moral da história: ser fiel compensa sempre :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?