Parabéns amiga Dora!

A minha comadre, companheira de férias e das sessões de cinema, mas mais do que tudo amiga, faz anos hoje! Este ano é daqueles especiais para nós porque entramos praticamente juntas nesta aventura do 2.º filho em que se descobre que 1+1 não é igual a 2! E aqui o papel da Dora é fundamental para mim porque está um passo à frente, a abrir caminho, nesta experiência para me ir dando pistas, umas boas outras assustadoras, do que me espera... desejo-lhe um novo ano cheio de boas surpresas, com muitas alegrias e muito tempo para fazer o que mais gosta!



Gosto muito de ti amiga!
Parabéns pelo aniversário, pelos filhos lindos e pela família fantástica que estás a construir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos