# 18 semanas

Agora sim, não dá para não se perceber que estou grávida. E não é só a barriga que me denuncia... a minha cara é já um espelho deste meu estado. E não é só por estar a insuflar... mas sobretudo porque como tenho a sorte (às vezes é mais azar) de ser tão expressiva acordo com ar de poucos amigos... não é por mal! A sério! Simplesmente é um estado que se instala e que é difícil contrariar. Depois passa, sobretudo depois de beber café, mas assim logo de manhã tenho noção que não sou boa companhia... e vá, sei que às vezes este estado se mantém pelo dia inteiro... desculpem os lesados... acreditem que faço esforço para melhorar, mas tem dias que simplesmente não dá... depois reclamem com a Carlota, ok?!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?