A notícia que salvou o meu dia

Ontem tive um daqueles dias que apetece riscar do calendário... a greve obrigou-me a trazer carro para o emprego o que implicou começar o dia em filas de trânsito desesperantes... depois de uma série de voltas à procura de lugar lá estacionei meio em cima de uma passadeira, confesso, mas numa praceta onde não se passa nada e onde estão sempre carros estacionados. Resultado: quando cheguei ao carro - já passava das 19h, morta de cansaço, depois de um dia mega stressante - encontrei a surpresa de uma multa de 60€. Chorei de nervos!!! Mais valia ter ficado em casa que teria perdido bem menos... Mas estava eu a viver a minha neura quando o telemóvel tocou e recebi uma notícia que me inundou de alegria: a minha querida amiga e afilhada de casamento está grávida!!!! Obrigada Isa por teres partilhado esta felicidade comigo. Tenho a certeza que vai correr tudo bem e que ainda vamos aproveitar uns meses de licença de maternidade em conjunto :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?