4 meses Carlota!

No sábado, dia em que fez 4 meses, experimentou a papa pela 1ª vez. Este início nos sólidos não começa de forma brilhante... se para a Constança foi amor à 1.ª vista, já para a Carlota está a ser um dia de cada vez... acho que ainda está numa de perceber para que serve uma colher... hoje até comprei uma papa diferente, com sabor a fruta, para ver se despertava mais interesse, mas o cenário foi o mesmo... acho que vou experimentar a sopa ou a fruta para ver se a coisa desenvolve!
 

 
Entretanto a relação entre as manas começa a evoluir! A Carlota é toda olhos para a mana, basta estarem no mesmo espaço para se entreter a vê-la andar de um lado para o outro. Já a Constança começa agora a perceber que a mana é mais do que uma bebé fofinha e, se por um lado delira com as novidades da irmã, por outro também se irrita com as birras e começa agora a disputar o colinho e as atenções do pai e da mãe. Tudo normal e parte do processo do crescimento das duas. Para mim tem sido fantástico ver crescer estas minhas meninas, com uma novidade a cada dia que passa.
 


Nota: comprei camisolas iguais mas já percebi que no inverno não vale a pena... na rua nem desapertaram os casacos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

18 anos