Parabéns Mestre Andreia!

É com enorme orgulho que partilho a alegria da conclusão do mestrado em didáctica da matemática da mana Andreia! Foram 2 anos de muito esforço, dedicação e empenho que culminam da melhor forma possível: defesa da tese brilhante, com 18 valores como classificação final.
Estou mesmo muito feliz por mais esta conquista da minha mana, porque acompanhei de muito perto todo este processo e sei por isso o quanto significa para o seu crescimento não só profissional, mas sobretudo pessoal. Lembro-me muito bem do pânico após o 1.º dia de aulas e do sentimento de que nunca seria capaz. Já nesse dia lhe disse que tinha a certeza que seria capaz e não me enganei. Esta conquista só mostra que tudo se consegue quando se quer muito, quando se trabalha muito e quando sentimos que nunca estamos sós. Parabéns querida maninha!!!!

Comentários

Sandra disse…
Como é grande o orgulho que sinto por ti... Só mesmo quem acompanhou de perto pode perceber a conquista. O esforço e os sacrifícios que fizes-te em prol do trabalho... Muitos parabéns maninha!

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?