Horizontes criativos

Dia 12 do mês 12 do ano de 2012. Fica também na minha história porque neste dia a amiga Ana abre as portas do projecto da sua vida: Horizontes criativos é um espaço com muitas valências, entre elas Centro de explicações, orientação pedagógica, ocupação de tempos livres e consultoria para a educação. Actividades de tempos livres (ATL) que compreendem o ensino pré-escolar, básico, secundário e sénior. Actividades desportivas, culturais de arte e espectáculo, musica ao vivo e ensino de línguas, entre muitas outras iniciativas inovadoras, localizado na Rua dos Amores no Parque das Nações.
Fiz questão de marcar hoje presença na festa de abertura para dar um abraço forte à Ana pela coragem, pela determinação, pela força e pela energia que está a empenhar neste projecto. A energia é tanta que contagia todos os que a acompanham neste grande passo. Falo também por mim, que contagiada fiquei quando me fez a apresentação desta aventura, na qual só posso acreditar que vai ser um sucesso. Nestes tempos em que só se ouve falar de crise, de notícias de empresas que fecham, dos desempregados que não param de aumentar, são projectos como este que nos trazem uma verdadeira lufada de ar fresco! Que nos fazem acreditar que ainda é possível sonhar, que ainda é possível acreditar que a vida é um mundo de oportunidades. Basta estar atento, ser determinado, manter o pensamento positivo e acreditar. Eu acredito. Boa sorte querida amiga!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes