Ao amigo João

Um abraço forte neste dia em que diz adeus ao pai. A pior doença de todas levou mais uma vida... é incrível como, apesar de todos os avanços da medicina, o cancro continua a ser sinónimo de sentença... e o que mais me impressiona nesta doença é a capacidade de sugar a vida dia após vida, à vista de todos sem que ninguém possa fazer nada...
Ao nosso amigo João só posso reforçar o abraço forte e sentido que demos ontem, na esperança que sirva pelo menos para lhe aquecer o coração.

Comentários

Aida disse…
Olá!
gostei imenso de conhecer o teu espaço. Gostaria de te convidar a visitares também a “minha casa”. Espero que te sintas lá tão confortável quanto eu me senti na tua! ;)
Votos de muitos sucessos.
beijinho
http://cottoncandy-peaches.blogspot.com/

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes