A culpa é minha

A Constança está com tosse. Ela e praticamente todas as crianças do mundo já que estamos no inverno, que vai especialmente frio nestes últimos dias. Podemos portanto concluir que existem diferentes factores para a ocorrência da tosse: o frio, as mudanças de temperatura, os ambientes com ar condicionado, etc, etc. Mas na cabeça da Constança a culpa de ter tosse é exclusivamente... minha! As acusações variam entre: 

  1. "então não me dás xarope antes de ter tosse!" - nem vou comentar...
  2. "então não rezaste ao Jesus para a minha tosse passar!" - nem sei o que dizer
E como por acaso não tinha rezado especificamente sobre este pedido, a carapuça serviu-me e fiquei sem resposta... Constança:1; Mãe: 0.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?