Esta sim, é uma boa notícia!

Finalmente chegou o dia de saber os resultados das análises da Carlota, para sabermos se a anemia tinha sido passageira ou sinal de outra coisa. Felizmente foi passageira, causada por um vírus que esteve instalado e a fazer moças no organismo da Carlota, mas que se foi e a deixa agora com os níveis restabelecidos. Resumindo: não passou de um susto! Agora tem é de tratar a constipação, que entretanto a tem deixado meio entupida, mas com isto podemos nós bem. Venha o xarope, venha o spray de água de mar e os lenços de papel em rodos, mas que a febre e os vírus se mantenham longe!!!
Aproveito para agradecer a todos os que se preocuparam com a minha pequena e foram expressando através de mensagens e telefonemas. Muito obrigada mesmo!!! Outro agradecimento que tenho de fazer é à querida Dra. Sofia, a nossa pediatra de sonho. Sempre disponível, muito pragmática e com uma tranquilidade contagiante! Muito obrigada do fundo do coração.
Outra nota, em tom de agradecimento, que gostava de partilhar são as excelentes referências com que fico do Hospital Beatriz Ângelo em Loures. Tanto nas urgências, serviço de análises e consultas externas funcionam plenamente. Esperei menos tempo em todos os casos do que no particular e paguei zero (as crianças até às 12 anos estão isentas). Reclamamos sempre quando os serviços públicos não funcionam ou nos desiludem, mas também há que reconhecer quando o contrário acontece! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?