Na mouche!

Os presentes deste natal foram um sucesso para todos lá em casa. Eu, que sou conhecida por passar a vida a trocar coisas, não troquei nada este ano. Há quem receba presentes que não gosta ou com o tamanho à justa mas que prefere não trocar, ou por preguiça ou para não ferir susceptibilidades. Eu cá sou muito prática nestas coisas e se não gosto ou acredito que vou conseguir trocar por outra coisa que será mais útil, troco e pronto. Acho que os talões servem para isso mesmo. Depois também há prendas que não têm talão porque são únicas. É o caso destes laços, feitos pela minha amiga artista Patrícia Pica, que me derreteram o coração. 




Obrigada a todos pelos presentes perfeitos!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes