1 por todos e todos por 1

É o novo lema da família. Não é uma atitude nova mas hoje tivemos mais um exemplo de como funcionamos bem em equipa. O meu pai sentiu-se mal ao almoço, com sintomas assustadoramente parecidos com os do avc, o meu irmão percebeu e tomou conta da situação. Conseguiu não alarmar pai e mãe, chamou ajuda médica e ligou-me a contar. Ser a mais racional, ou rija como o meu pai me chama, tem destas coisas... Felizmente depois de exames e análises percebeu-se que foi um efeito da medicação que toma para o parkinson, já que distraído e poupado como é, desfez um comprimido sem querer, tomou 1 novo mas achou que deixar migalhas era um desperdício... Resultado: sobredosagem! A meio da tarde avisei as minhas irmãs e fomos acompanhando a evolução com notícias da minha mãe, que o acompanhou sempre no hospital. O meu pai esteve sempre bem e consciente, o que nos tranquilizou. Não valia a pena ir para a porta do hospital, só é permitido 1 acompanhante, mas assim que saiu do trabalho foi a Dária a primeira a chegar e nem a propósito mesmo a tempo da alta médica. Esta atitude só veio acrescentar o carinho que cada vez mais sentimos por ela, o nosso mais recente membro da família. Bem-vinda querida Dária, conquistadora de corações, dos mais pequenos aos maiores!


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes