Nova aposta

Acabei de inscrever as miúdas nas aulas de natação/adaptação ao meio aquático! A partir de agora temos programa certo para as manhãs de sábado! Estou mais entusiasmada do que elas porque acho que lhes vai fazer muito bem a todos os níveis. Eu não aprendi quando pequena e a minha relação com o mar nunca foi muito além do mergulho à pata... e hoje reconheço que mais do que uma actividade desportiva, pode ser uma questão de sobrevivência. Estou preparada para umas quantas aulas a vê-las molhar os pés ou a fazer cara feia, mas estou determinada a não deixar que desistam. O facto de conseguir o mesmo horário para as duas acho que vai ajudar a que não se sintam tão sozinhas, mas também estou consciente que as professoras podem fazer a diferença nesta experiência... as recomendações são óptimas, agora é esperar que a empatia aconteça.
Entretanto a preparação do saco com as tralhas para as 2 está a deixar-me louca!!! É tudo a dobrar: toca, fato de banho, crocs, toalha, roupa interior, escova cabelo... está-me a parecer que me estou a meter numa aventura que me vai fazer suar...
Nota: aproveito para partilhar uma novidade sobre as crocs. Este ano já estava a descartar a hipótese de comprar para a Constança porque o 8/9 deixou de servir mas o 10/11 está a boiar... mas eis que este ano a marca reconheceu a falha nos tamanhos e lançou uma linha com números seguidos! Hoje comprei o número 10 que fica perfeito :)



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?

Desculpas à Fada dos Dentes