Picnic dos Amigos

Há uns anos, quase por acaso, descobrimos o parque desportivo de Mafra num passeio com os compadres Dora e Luís. Os miúdos adoraram, sobretudo pela tranquilidade que o espaço transmite, sem fila para escorrega ou baloiços. Nós, pais, ainda gostámos mais porque sendo um parque plano dá para ficar à conversa mas sempre com campo de visão limpo para ir espreitando as aventuras dos pequenos. No ano seguinte organizámos um picnic com o grupo de amigos, que também gostaram muito, apesar de não ficar propriamente perto compensa pela qualidade - tem sobra, tem espaço para jogar a bola, tem baloiços e cenas várias para pequenos e mais crescidos e muito, mas muito espaço verde, para se estar à vontade sem ter magotes de pessoas em cima. Melhor ainda, tem um café à entrada, com esplanada e longe do espaço do parque, o que significa que dá para uma "escapadinha" em off (seja dos filhos, seja dos maridos e vice-versa). Eles dizem sempre que nós demoramos mais de 1h, quando na verdade são sempre eles que nos batem aos pontos mas também esse tipo de "competição" faz parte da tradição que, todos concordamos, veio para ficar.
Sem dúvida um dia muito bem passado! Ou, usando uma expressão mais na "moda", tempo de qualidade!!! Próximo ano há mais.


Vista à esquerda

Vista à direira


Já formam uma turma (e não estão todos...)












Uma estreia para a Madalena, para a Maria, para a Frederica e para o Pedro! Pelas fotos dá para perceber o quanto adoraram!!! Próximo ano já temos encontro marcado.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque é preciso haver quem faça

Os amigos são a família que escolhemos

Estamos prontas!