Manas C. - C. de Cumplicidade

Cada vez estou mais certa de que tudo na vida acontece por uma razão. A diferença de idades entre as minhas filhas não foi propriamente planeada mas à medida que o tempo passa mais me apercebo que foi a melhor coisa que me/nos podia ter acontecido. Terem 2 anos e 4 meses de diferença, as 2 nascidas num lindo dia 15, as duas meninas, as 2 lindas e as 2... inseparáveis. A verdade é que nem uma, nem outra tem memórias sem a existência uma da outra o que acaba por determinar um relação no mínimo... intensa! Tem coisas boas, outras nem tanto mas acredito que o bom supera largamente o mau e vê-las crescer juntas, a construir uma relação de cumplicidade, de disputa também, mas acima de tudo de partilha e de sintonia... deixa-me à beira das lágrimas de emoção e de alegria! Dou por mim a tirar fotos a momentos simples, de rotina porque os sinto simplesmente... perfeitos. 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Lobita do meu coração

De que cor é um beijinho?